Open/Close Menu Gráfica, Comunicação Visual e Mídia Exterior em Salvador

SOLICITE SEU
ORÇAMENTO »

JÁ É CARNAVAL, CIDADE! DICAS PARA CURTIR O CARNAVAL

O carnaval de Salvador é, com certeza, o destino dos sonhos dos amantes da folia. Mesmo que trios elétricos, blocos e camarotes estejam tomando conta de cada vez mais cidades brasileiras, nada se compara à capital baiana. Você sente a energia de Salvador na chegada da cidade, já recebido com boas vindas em Mega Painéis Externos.

São oito dias de folia com muita brincadeira, corrida atrás dos blocos com seus trios e carros de apoio plotados com cores, muita alegria e uma multidão animadíssima. A festa é para ser curtida ao máximo, por isso, seguem algumas dicas para você aproveitar o carnaval de Salvador sem perder o riso.

Programe-se

São tantos blocos e camarotes que fica difícil escolher. Veja a programação e escolha qual o melhor circuito para você, se prefere ficar no camarote, ir de abadá ou ficar na pipoca. Se você prefere conforto ao invés da multidão, é melhor ver os trios no conforto do camarote; se o suor e empurra-empurra são sua praia, vá de abadá, e se a grana está curta dá pra curtir bastante na pipoca, mas é melhor ficar atrás ou na frente do trio. Quando chegar na Folia fique atento às fachadas dos Camarotes, às cenografias, aos painéis de Led e aos Backlights dos Trios para ir para o local correto e não perder a festa. Se for de pipoca escolha aquele Point bem sinalizado para marcar o ponto de encontro com os amigos.

Cuide do seu corpo

Alguns circuitos do carnaval de Salvador podem durar até sete horas! Com multidão, calor e álcool, muita gente acaba passando mal e perdendo a folia. Usar protetor solar, beber água e se alimentar bem antes de correr atrás dos trios é muito importante, e seus pés agradecerão por um sapato confortável. Então corra pro Shopping veja nos adesivos de vitrine a melhor promoção e se prepare. Pode ser tênis, short, bermuda, camisas, acessórios, afinal, além de confortável, você vai fazer bonito na rua.

Cuide das suas coisas

Nenhuma história é mais clássica do que “furtaram meu celular no carnaval”. Com tanta gente encostando em você, vai ficar difícil evitar as mãos leves na sua câmera, celular ou dinheiro, por isso use sempre uma doleira e prefira deixar objetos de valor em casa. O mesmo vale para o abadá: quando for buscá-lo, prefira guardar numa sacola que não chame atenção ou vista-o logo, já que o roubo das camisetas é comum. Se não tomar cuidado, você terá procurar na rua a sinalização dos postos policiais instalados no circuito para fazer a sua ocorrência. Esperamos que você não precise seguir esta placa durante a folia.

Leve dinheiro trocado

Notas grandes vão dificultar na hora comprar uma cerveja, água e comidas, tem sempre uma plaquinha indicando o valor é só ficar atento. Enquanto você tenta trocar a sua nota de R$50, vai perder seu lugar privilegiado perto do trio e não vai ter nem espaço para correr de volta para lá!

Marque um ponto de encontro

Em todo carnaval a galera se junta para curtir a folia, mas desencontros acontecem e não é legal passar a festa procurando os amigos, não é? O ideal é marcar um ponto de encontro num lugar mais tranquilo e bem sinalizado, de fácil acesso, em que todos vão se reunir no fim do circuito. Desse jeito, os amigos não ficam perdidos e a festa não para porque alguém precisou fazer xixi.

Respeite todo mundo

O carnaval de Salvador recebe mais de 2 milhões de foliões por ano, e isso inclui gente de todo jeito! Lembre-se de respeitar as diferenças, ter bom humor e denunciar qualquer tipo de violência e assédio. Vale camisetas personalizadas, adesivos divertidos, plaquinhas, até cartãozinho com pedido de casamento e telefone, que você pode fazer em nossas lojas. Agora é só cair na folia!

E aí, gostou do post? Viu como existe comunicação visual na folia e que você vai precisar dela?

Solicite AQUI seu orçamento ou tire suas dúvidas com nossos consultores.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.


© 2017 Uranus2 - Todos os direitos reservados. Quer vender mais? Saiba Como: Nextt Digital