Open/Close Menu Gráfica, Comunicação Visual e Mídia Exterior em Salvador

SOLICITE SEU
ORÇAMENTO »

Baixo custo e Alta visibilidade

envelopamento de veículos significa uma adesivagem completa, podendo ser aplicada em um veículo de passeio, um veículo de carga, um ônibus, um caminhão, embarcações como barcos, navios, lanchas ou uma aeronave.

Com a adesivagem de carros ou o envelopamento de veículos você utiliza uma excelente ferramenta de marketing, que auxilia no aumento das vendas e também no aumento da exposição da sua marca. Estudos indicam que um veículo rodando em média 100 km por dia, tem uma visualização de pelo menos 960.000 visualizações ao ano.

Tudo isto pagando apenas a adesivagem do veículo, sem ter que pagar taxas extras para veiculação, exposição e mídia, ou seja, terá um “outdoor móvel” sem pagar nada além da adesivagem.

Quanto maior o veículo, maior a visibilidade, e no caso de frotas, com uma maior quantidade de veículos ocorre também um aumento exponencial de visualizações diárias e na abrangência dos locais.

Proteção da pintura

Após a impressão, a película poderá receber a proteção do verniz UV ou a laminação de vinil de proteção. Você terá uma película sobre a pintura com alto poder de fixação, e que protegerá o veículo contra os efeitos do tempo. Tanto a película adesiva quanto a cola são removíveis, através de técnicas especializadas, sem deixar marcas no veículo.

Ainda tem Dúvidas. Veja as perguntas e respostas que podem te ajudar!

Eu devo lavar e encerar o veículo antes de adesivar?
O veículo deve ser totalmente limpo, mas de forma alguma deverá ser encerado. Recomendamos que o veículo antes de ser entregue para plotagem passe por uma lavagem rápida, mas sempre lavagem sem cera. Todas as ceras contém silicone e a presença dessa substância impossibilita a aderência dos adesivos, de qualquer forma sempre antes da aplicação fazemos uma limpeza com desengraxantes especiais.

Eu preciso alterar a cor no documento do veículo?
O documento precisa ser alterado quando a cor predominante sofrer alteração, ou seja, se o documento tiver a cor cinza e o adesivo aplicado for cinza também, não há a necessidade de efetuar a troca, de qualquer forma essa avaliação é feita de forma subjetiva pela autoridade de transito. Nossa recomendação é que a alteração seja feita sempre que o veículo for envelopado.

Posso usar adesivo perfurado em todos os vidros do automóvel?
Os adesivos perfurados são autorizados porque permitem uma imagem impressa para o lado de fora e visibilidade normal para quem está do lado de dentro do veículo. Eles podem ser usados nos vidros laterais traseiros e no vidro traseiro. 

Será aplicado adesivo em borrachão, friso ou partes plásticas?
As partes plásticas nunca serão adesivadas, pois os adesivos não aderem por causa de sua porosidade. Borrachões e frisos quando possível devem ser retirados, ou então será executado refile técnico em toda sua extremidade. 

Posso adesivar o pára-choque do veículo?
É possível adesivar o pára-choque somente se ele estiver pintado, em caso de material plástico  não podemos adesivar porque o adesivo não irá aderir a superfície.

O material utilizado para o envelopamento de veículos ou adesivagem de carros é de boa qualidade?
A escolha do material utilizado no envelopamento do veículo ou adesivagem do carro também é muito importante. Utilizamos películas de vinil de alto desempenho: 3M, Avery, Oracal entre outras. Todas apropriadas para adesivagem de veículos. Em carrocerias corrugadas de caminhão utilizamos películas vinil cast 3M,

As dicas para envelopamento de veículo te ajudaram? Agora que você já está por dentro do assunto fale com um dos nossos consultores e solicite um orçamento!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.


© 2017 Uranus2 - Todos os direitos reservados. Quer vender mais? Saiba Como: Nextt Digital