Open/Close Menu Gráfica, Comunicação Visual e Mídia Exterior em Salvador

SOLICITE SEU
ORÇAMENTO »

Sabe aquele ditado “a primeira impressão é a que fica?”. Isso sintetiza a importância da fachada do seu negócio. Pedestres e pessoas passando de ônibus ou de carro, mesmo que não entrem na sua empresa, reconhecerão a mensagem da fachada.

 

Simplicidade sem brilho, letreiros luminosos chamativos, enfim, existem inúmeras possibilidades de fazer a frente da sua empresa ganhar destaque. Sem deixar de passar a mensagem coerente com seus valores.

 

Por isso, te recomendo ler até o final, sem pular nenhuma parte deste texto. Te explicarei porque é tão importante investir nessa ferramenta de comunicação visual!

 

Seja você!

 

Não adianta chamar a atenção se a fachada não transmite seus valores. Vou te dar um exemplo. Seu amigo João é uma pessoa bem espiritualizada. Bem “zen” mesmo. Ele tem uma loja que vende artigos de meditação, como incensos e almofadas, além de lanches naturais.

 

Imagine se sua fachada fosse cheia de cores vibrantes, com letreiros fortes? Daqueles que você veria na Times Square, em Nova York, em Piccadilly Circus, em Londres, ou em Shibuya, em Tóquio?

 

 

Vou te dar um exemplo oposto então. Imagine sua amiga Maria, que é fissurada por tecnologia e tem uma loja que vende artigos eletrônicos, principalmente de informática. Imagine se a fachada da loja dela fosse toda de madeira, bem rústica?

 

 

Esses exemplos extremos servem para você pensar bem que tipo de fachada seu negócio deve ter. Lembre-se: não adianta apenas chamar a atenção. Do que adianta provocar as pessoas, que te elogiarão pela fachada, mas não se conectarão com sua ideia de consumo? Atraia quem você quer atrair, quem poderá se interessar por seus produtos ou serviços!

 

Escolha o que colocar. Importância da fachada do seu negócio depende disso!

 

Bom, como eu te disse anteriormente, seja você! Agora que você já entendeu isso, é possível pensar no que colocar na fachada.

 

– Painel.

 

  • Iluminado: Backlight ou frontlight (clique aqui para ler mais detalhes sobre o assunto em outro artigo nosso).

 

  • Em ACM (clique aqui para mais detalhes sobre painéis em ACM).

 

– Cor.

 

  • Vermelho (estimula a fome, ideal para restaurantes e lanchonetes).

 

– Materiais.

 

  • Madeira (ideal para seu amigo João, que quer vender artigos de meditação. O rústico cairá bem).

 

  • ACM (falei dos painéis em ACM, mas as fachadas com esse material como um todo passam um ar de modernidade. Seria o ideal, por exemplo, para sua amiga Maria, da loja de computadores).

 

Poxa, estou tentando pensar em fachadas para meu negócio. Você pode me dar alguns exemplos de fachadas bem-sucedidas?

 

Claro que sim! Para mim, é um prazer te ajudar nessa jornada! Escrevemos um artigo com cinco exemplos de fachadas que podem te inspirar. É só clicar aqui para abrir uma nova janela e acessar o artigo!

 

Viu lá? Qual você gostou mais? Se você não viu porque está gostando tanto deste artigo que não quer deixá-lo antes de terminar, eu te antecipo um pouco o que está lá. Há exemplos de fachadas:

 

  • Sofisticada que transmite minimalismo.

 

  • Glamourosa.

 

  • Descontraída com cores vivas.

 

  • Com paisagismo interagindo com fachada.

 

  • Rústica e chique ao mesmo tempo.

 

Entendeu a importância da fachada do seu negócio? Bom, agora já sei o que você quer me perguntar.

 

E os preços? Como ficam?

 

Os preços variam muito, mas posso te antecipar que um orçamento sai rapidinho! É só você explicar como quer a fachada, sua dimensão média, e em poucas horas nossa equipe de consultores entrará em contato com você para te entregar todas as informações sobre a importância da fachada do seu negócio!

 

Clique aqui para fazer o orçamento da fachada para o seu negócio!

Write a comment:

*

Your email address will not be published.


© 2017 Uranus2 - Todos os direitos reservados. Quer vender mais? Saiba Como: Nextt Digital